Não conhecido declarações factuais Cerca de Marcos Antonio Grecco

Usando este objetivo de incentivar jovens e vizinhos da comunidade a participarem de atividades culturais, além por despertar aos interessados, vocaçãeste à cultura, entre outras expressões artística, a Secretaria Municipal do Cultura de Açailândia, deu início na manhã do deterça-feira,18, às aulas dos cursos por instrumentos por sopro e artesanato.

Este Daae comunica que os cabos do poçeste Aldo Lupo foram furtados, no POR DIA por ontem (27/05/18), interrompendo o que funcionem Destes equipamentos do bombeamento do água, prejudicando este abastecimento na região do Jardim Iguatemi, Cecap, Victório de Santi e arredores.

Logo após a inauguração da Central 45, Roberto Rocha fez uma visitante a Feira do Comfoircio e da Indústria. Este candidato encerrou o primeiro POR DIA da agenda na localidade "Quatro Bocas". Ali, reuniu um pequeno grupo do paneleiras para anunciar Muito mais um passo importante para a consecução do Panelodro do Imperatriz: por meio de seu mandato como senador, foi concretizada a aquisiçãeste do terreno, assim como os recursos de modo a a construção da obra, que por sua vez só depende da Prefeitura.

Todas as vezes em qual esteve deputado, Sergio Vieira conseguiu vários pontos fortes para Açailândia, a exemplo da operação “Tapa-Buracos” do governo do estado, reforma e ampliação do IEMA, rede de esgoto (drenagem profunda) do Pequiá, perfuração do poçESTES artesianos em locais onde a água era escassa, e outros pontos fortes.

Finalmente a escola foi entregue à populaçãeste tais como novas estruturas, Aparelhamentos de informática e acessibilidade de modo a cadeirantes.

Este candidato a deputado federal, Jardel Porreiro obtenha mais Jardim (PHS) segue cumprindo uma maratona de visitas a dezenas de cidades do Maranhãeste, onde possui consolidado apoios importantes para seu projeto político, que mira numa cadeira no Congresso Brasileiro.

Este horário do atendimento ao público do Daae mudou para atender os contribuintes de modo a quitação ou parcelamento do dé especialmentebitos, por meio do Programa de Recuperaçãeste Fiscal do Município do Araraquara – Refis 2018.

A decisão põe fim a uma sfoirie de Fake News fabricados por adversários contra a candidatura da vereadora a deputada estadual.

“A Eletronorte reconhece este descumprimento da decisão, não solicita prorrogação do prazo e não estima uma data para cumprimento da obrigaçãeste, demonstrando total descaso e desrespeito com a Justiça e o interesse coletivo e difuso em questão, dando indicativos inequívocos do que não pretende cumprir a decisão”,

“É a minha e sua seisª retroescavadeira, qual vai ajudar demasiado na limpeza Destes bolsões de entulho”, disse Isidoro. Além da retroescavadeira, este Daae igualmente comprou 1 moderno caminhãeste-pipa e um caminhãeste basculante.

Em 2017 o município foi mais uma vez surpreendido quando se preparava novamente de modo leia isso a realizaçãeste do obras infraestruturais nas escolas de Açailândia.

Esses dois pontos não foram cumpridos e, na decisão por mérito, ficou estabelecida multa por R$ 500 mil, a ser revertida em benefício das Comunidades Indígenas Krikati afetadas usando o empreendimento.

A tãeste esperada entrega da restauraçãeste da Escola Municipal Antonio Oliveira Campos para a comunidade e alunado do bairro Plano da Serra, aconteceu na manhã desta segunda-feira,17, utilizando uma Colossal festa de reinauguração de que estava sendo aguardada com muita expectativa pelos moradores do bairro.

Este velório ocorreu na câmara por vereadores de Açailândia e este sepultamento as 17h dessa segunda-feira (23) pelo cemité especialmenterio do Açailândia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *