O melhor lado da Marcos

O Pastor José Cavalcante é ficha limpa, defensor dos princípios Judaico-cristãESTES e tem idoneidade moral para representar as famílias da Regiãeste Tocantina, especialmente ESTES açailândense, de que sonham em eleger 1 Deputado Estadual nesse pleito do 2018.

ESTES secretários municipais por Agricultura; Desporto e Juventude; Assistência Social; e, Educação, deixam ESTES cargos em comum pacto usando este prefeito Juscelino Oliveira. ESTES assessores do prefeito alegaram de que irão cuidar por assuntos pessoais e participarão mais ativamente do processo eleitoral.

Este “Prêmio Edelvira Marques de Literatura” é regido pelo edital 002 por 2018, usando a finalidade de fomentar a publicaçãeste por livros inéditos pelo município de Imperatriz.

Esta data já é esperada há quase 14 anos, e o prefeito Assis por sua vez consegue entregar a quem de fato merece o Comércio, qual sãeste os filiados à colônia e à comunidade”,

Este corregedor-geral solicitou o envio dos materiais depositados para a capital, a fim de qual tenham uma destinaçãeste atravfois do Núcleo por Gestão Socioambiental do TJMA.

025, do Inmetro. Os resultados apresentados não indicaram a presença de contaminantes agrotóxicos.

Este último pelotãeste a se apresentar foi composto pelos 250 servidores da Semed, que trabalharam diretamente em todos os eventos da Semana da Pátria.

Previamente por se demitir do emprego e subir pelo pau do arara para vir morar em Sãeste Paulo, que tal vir até cá disparar uma olhadinha e ver se gosta?

Segundo ele, por circunstâncias da vazante do rio Tocantins, o período de veraneio foi interrompido antes da a partir desta fonte data prevista, 16 por setembro. “As estruturas do palco e som para atrações culturais, banheiros químicos e demais equipamentos estãeste sendo desmontados, de modo a garantir a segurança dos banhistas e ESTES trabalhadores que atuam na praia. ESTES eventos festivos foram cancelados”, explica.

Objetiva principalmente proporcionar a devida segurança no trânsito no perímetro urbano da cidade, bem como, evitar acidentes e por outro lado, deixar as ruas da cidade utilizando este visual Ainda mais bonito e o trânsito tranquilo.

Por convénio com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, a guarnição fazia rondas do rotina quando atravé especialmentes do telefone da viatura, recebeu a informação de qual havia duas adolescentes passando dinheiro falso pelo comercio local.

A Polícia Civil pede encarecidamente a todos de que compartilhem a Saber para de que possa localizar este veiculo e/ou chegar ao motorista, qual por pouco não causou uma tragfoidia.

O projeto da Praça da Vilinha inclui a revitalizaçãeste do piso, da iluminação pública, bancos e paisagismo, transformando-se em opçãeste do lazer e entretenimento às famílias do bairro.

Roberto Rocha criticou a MANEIRA saiba como o governo Flávio Dino vem conduzindo a economia do estado. “No Maranhão a coisa pública está Ainda mais coisa e cada vez menos pública. Este público briga com este privado e em algum momento perde. Este Maranhão precisa ser um estado do oportunidades”,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *